domingo, 29 de maio de 2011

Sonhos diários

  Esses dias passei pela sua casa e lembrei de você. Ainda sinto sua falta, não como sentia diariamente, mas ainda resta um pouco de você em mim. Pensei em bater à sua porta, mas um último suspiro me impediu de cometer esse erro. Antes de pensar duas vezes, ocupei minha cabeça com minhas obrigações e andei em passo ligeiro para longe dali.
  Minha respiração voltou ao que era mas o coração ficou com aquela pontada que permaneceu durante meu dia. Não deveria ter pensado em você mais de uma vez.
  Quando chego em casa, olho o relógio, são 16:16 hrs. Sabe o que dizem quando encontramos o horário assim né? Alguém está pensando em você. Não pude deixar de imaginar você pensando em mim enquanto me perdi no tempo, e ao me reencontrar na sala de casa, já tinham se passado dois minutos e meio. Fui esfriar a cabeça num banho gelado. Me vesti com lentidão e perdi a fome nesse tempo. Me escondi debaixo do cobertor e fechei os olhos. Sonhei com você.


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário