segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Eu te amo"

  Só me dou conta de que estou acordado quando me belisco. Acordar ao seu lado para mim, é um sonho. Não há a mínima vontade de acordar e muito menos de procurar saber se aquilo é real ou não. Prefiro viver dessa fantasia para o resto da minha vida.
  Você ainda dorme, com um sorriso calmo no rosto. Eu te observo calmamente e apaixonadamente até não conseguir mais resistir e lhe beijar de forma suave a face. Não era para você acordar. Só queria matar essa minha sede. Seu cabelo bagunçado da noite te ontem com o curto sono me faz prestar mais atenção em você. Será que eu realmente estou acordado? O cheiro de sua pele se mistura com o perfume de seus cabelos e me dá uma angústia interminável de não poder lhe agarrar sem te largar mais. Você está dormindo, e isso me provoca mais ainda.
  Finalmente, você acorda. Com um olhar meio sonolento ainda, me observa e, em seguida, fecha os olhos ao mesmo tempo que abre um sorriso. Se espreguiça por inteira e vira de costas para mim. Suas costas nuas me incendeiam. Você vira o rosto para mim sem se mexer e sorri de uma forma maliciosa, que me agita por dentro.
Não consigo me controlar. Te ataco com mordidas carinhosas e beijos quentes pelas costas, nuca, braços.
  Eu não posso estar acordado. Mas, felizmente estou. As palavras que saem da sua boca diretamente no meu ouvido são densas demais para ser um sonho. Só precisei de um sussurro de três palavras com uma certa entonação: "Eu te amo".


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário