segunda-feira, 30 de maio de 2011

Carta digitada

  Essa carta foi digitada com a intenção de não ter validade, pois um dia, o papel envelhece e tudo que está escrito, desaparece. Não fique brava comigo. A internet tem suas qualidades, apesar de não ser tão romântica como uma carta entregue à você com seu perfume preferido e um buquê de rosas vermelhas.
  Nas noites mais frias, olho pela janela com a intenção de procurar seu olhar em alguma estrela. A comparação é meio difícil de se aceitar, pois as estrelas não me deixam apaixonado como seus olhos. Mas eu finjo que elas são boas o suficiente para serem comparadas. Falando em frio, eu precisava de um abraço seu agora. Meu corpo está gelado e não sinto direito a ponta dos meus dedos. O ar, gelado, chega a machucar meus pulmões. É difícil falar de você sem suspirar, sem ter uma respiração mais forte. Mas, por você, eu agüento essa dor momentânea.
  Mesmo te dizendo que você é linda e que seu sorriso me deixa sem ar, eu quero compartilhar isso com o mundo. A minha felicidade é tão grande que eu me sentiria egoísta de tê-la só para mim. Imagino agora, seu sorriso. Suas covinhas aparecendo e suas maçãs do rosto se levantando com delicadeza. Me apaixono por você só de imaginar.
  Já amanheceu aqui, e o Sol começou a me aquecer (apesar de eu preferir o seu abraço). Vou ficar na vontade de ter um beijo de bom dia, mas eu te entendo. Obrigado por, supostamente, me ler.


Autor: Lucas Braga

Um comentário:

  1. muito obrigada.gostei muito de sua carta e até aprendi como fazer um tipo de carta atravéz de sua atualização.

    ResponderExcluir