segunda-feira, 30 de maio de 2011

Manias, dúvidas e ...

  Já cansei dessa mania minha de deixar para escrever depois. Sempre esqueço da maldita idéia. E, ainda por cima, sempre me falo: "Não vou esquecer, não preciso anotar". Para variar, eu esqueço. Fico imaginando, se eu esquecesse de você da mesma forma que esqueço de minhas idéias e palavras. Daria certo? Acho que não.
  Já cansei de chegar à essa conclusão e não tomar partido. Algumas vezes até anoto em um pedaço de papel (que, normalmente, se perde na minha vasta bagunça). Quando minha memória está de bom humor, me faz lembrar. Mas não é o que acontece normalmente. Preciso guardar um pouco dela para mais tarde. Vai que eu esqueço de você, esqueço de te amar...
  Já cansei de chegar à essas conclusões, não tomar partido e continuar reclamando disso tudo. O que eu sou? Retardado? Talvez. Acho que ocupo muito minha mente com você. Engraçado é que você me inspira, então, existe algum erro nisso tudo. Não posso tirar essa dúvida com ninguém, porque nem eu sei exatamente qual dúvida é essa.
  Eu até terminaria de discutir sobre essa questão toda de memória e mania de escrever, mas eu esqueci. 


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário