domingo, 26 de junho de 2011

Qualquer coisa, ignore

  Não sei como começar a escrever o que sinto. Irei escrevendo de acordo com o que me coração vai me dizendo. E se, por algum acaso, eu falar demais, por favor, ignore.
  Sempre me pergunto qual o nome da sensação de misturar amor com ódio, aquela raiva com felicidade. Tenho mais de cem anos de sentimento em apenas poucos anos de vida. Mas amor não tem idade. Quero saber sobre essa dor amorosa que bate em meu peito e me dá vontade de viver, mesmo que seja chorando ou correndo atrás de alguém.
  Por quê você não sai da minha cabeça? Não importa se estou triste, ocupado ou escrevendo um texto. Você sempre é o motivo de tudo. E para falar a verdade, se não fosse por você, eu não teria nada para fazer da minha vida.
  Não consigo brigar sem me desculpar depois. Não consigo dormir com você sem te perguntar se dormiu bem. Não consigo dizer que te amo sem te olhar nos olhos. Não consigo...
  E por quê estou me desabafando aqui? Pergunte ao meu coração que já não me pertence mais.


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário