sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saudade em alto mar

  Me deu uma saudade de dançar com você. As ondas são as únicas a me convidarem para dançar agora. Sinto falta de seu perfume. Só sinto cheiro de peixe e água salgada. O calor do seu abraço me faz falta. Vivo com frio nessa imensidão azul e só tenho a mim para abraçar.
  Não posso me comunicar com você. As cartas que escrevo e coloco nas garrafas, são esquecidas no fundo do mar. Converso com as estrelas todas as noites, mas elas não me respondem. Acho que já esqueci de como se fala, como se ama. Sinto saudade, e nada mais.
  Tenho medo de voltar para você e você não se lembrar de mim. Meu coração ainda pertence à você, nunca deixei de te amar. Se pelo menos você pudesse ler minhas cartas, lembrar de mim, ouvir pelos meus choros todas as noites... Mas não é possível. Talvez eu esteja ficando louco.
  Eu queria estar louco. Eu queria te amar de uma forma que me desse forças para atravessar esse oceano gelado e ter forças para te abraçar. Me deu uma saudade de dançar com você...


Autor: Lucas Braga

Um comentário: