segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ideia

  Sabe quando uma ideia surge durante o ócio profundo ou uma lavagem de louça? Quando você está prestes a dormir, ou simplesmente fazendo algo completamente diferente da ideia? Pois foi o que me aconteceu agora. A ideia vem e você fica com aquela vontade de anotar em algum lugar mas você não anota, prefere guardar na cabeça para o futuro mas sabe, no fundo, que vai esquecer.
  Já tentei imaginar quantas vezes passei por isso e ideias brilhantes poderiam ter simplesmente sumido porque eu e mais todas as pessoas que fizeram e fazem isso por preguiça. Mas eu amo a preguiça. Sou preguiçoso desde que nasci.
  Uma vez eu anotei o que tinha na cabeça mas acabei perdendo o papel. Já anotei no celular também mas esqueço de ver. Resumindo, as ideias servem para serem aproveitadas frescas e recém pensadas ou encontradas pelo ar. Falando nisso, eu esqueci qual era a minha ideia...


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário