segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Acordou diferente


  Certo dia acordou diferente, tudo tinha mudado. Os significados eram outros, os ares tinham um perfume mais suave. As coisas tinham mais cor; sua pele, mais sensível e seus pensamentos não faziam mais sentido com a realidade. Vivia um sonho sem estar dormindo onde tinha capacidade de mudar as coisas, assim como as coisas também podiam mudar por completo o que sentia, pensava e queria. Não era mais a mesma pessoa, era melhor que isso. Era felicidade pura que transbordava, a calma concretizada e um sentimento nunca imaginado: Era o amor...
  Não havia uma tempestade que estragasse o brilho de seus olhos ao ver sua outra metade. Não havia silêncio que evitasse suas palavras doces ao pé de seu ouvido. Não havia nada que não fosse tudo. Havia uma distância que os impossibilitava de matar as saudades diariamente. Mas mesmo com a distância, seus amor a superava. Criava uma ponte que ia de encontro ao peito da pessoa que lhe roubava os pensamentos. A distância era pura imaginação.
  E o tempo foi passando e aquilo crescia de uma forma absurdamente linda. Era uma paixão que se misturava numa amizade e tesão. Era o perfeito com o inacreditável, o amor mais utópico que se podia imaginar. Tinha certeza do que sentia e do que fazia o outro sentir. Os problemas não tinham forças para derrubar o que era bom. Ou o que se imaginava bom.
  Certo dia acordou e aquela pessoa estava diferente. Não era mais a mesma coisa e ninguém soube explicar...


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário