domingo, 17 de junho de 2012

Me sou seu

  Hoje eu não me pertenço mais. Resolvi me entregar à você. Meus sonhos, minhas vontades, um pouco mais de beijos e olhares que não se acabam mais. Você sabe que merece, nós sabemos. Não sei como meu celular ainda aguenta te ligar. Falando em ligação, precisava de confessar uma coisa: Às vezes falo com você pelo viva-voz. É engraçado, eu sei. Mas gosto de ouvir sua voz pela minha casa, imaginar como seria viver com você e poder te abraçar sempre que eu tiver vontade.
  Essa saudade incontrolável que tenho de você no instante que desligo o celular não acaba... Não me acostumo... Parece que com cada noite que tenho você em meus sonhos, me aproxima mais do ápice do amor. Suspiros me tiram o ar, você sabe. Me sinto meio asmático quando estou com você, mas deve ser paranóia de algum apaixonado.
  Eu sei que acabei de desligar, mas não consigo me segurar. Tive que te escrever mas ainda não sei quando te darei para ler...


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário