quarta-feira, 6 de julho de 2011

Frio

  Por quê no frio, eu me sinto mais sentimental? Será que é no frio que eu realmente percebo quem eu sou? Ou então, a sua ausência, a falta do seu corpo junto ao meu, me cria essas alucinações?
  Me sinto sozinho. Me sinto frio e já não são apenas as pontas de meus dedos e minhas orelhas que estão geladas. Meu coração arde ao bater e machuca meu peito pedindo socorro para a única pessoa que o faz feliz. Você sabe para quem é. Na verdade, todos sabemos...
  Pode ser que o frio tenha nos afastado para que pudéssemos senti-lo melhor. Mas já estou cansado de ficar longe de ti. Eu quero que ele vá embora e só volte quando você o chamar. Você vai chamar? Ou melhor, você vai voltar?
  Enquanto não volta, eu irei te esperar, no frio. E só desistirei quando meu coração parar de te chamar.


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário